
Olá caros leitores, o estabelecimento escolhido de hoje é a Choperia Chopp Time, localizada na Rua Cherobina de Carvalho Pinto, 296 lá na 13 de Julho.
Pois bem, escolhemos um dia de quinta-feira, e era dia de show com uma dupla sertaneja local.
O entorno do estabelecimento estava lotado de carros, mas não foi difícil achar um local para estacionar.
A entrada é cobrada, ou o couvert artístico como queiram, pagamos R$ 20,00 por pessoa e recebemos nossa pulseirinha, o que achei bem interessante, muito organizado, e com segurança.
O bar tem a área externa, mas NINGUÉM fica do lado de fora, todos preferem entrar e curtir o show. Entramos, sentamos e como fomos para beber, pedimos Chopp e Whisky e o legal é que eles tem um Clube do Whisky, no qual você compra o litro cheio deles e se por acaso não consumir todo, eles guardam pra você tomar da próxima vez, achamos legal e pedimos 1 litro logo, que pelo custo x benefício é melhor.
Sinceramente não sei qual o cardápio de comida e petiscos, sei apenas que eles servem comida japonesa, mas como dito, fomos apenas beber e dançar.
Enquanto a dupla não se apresentava, ficamos assistindo TV em um telão colocado dentro do estabelecimento. Pouco tempo depois começa a passagem de som e ai que eu chamo atenção para a organização, o bar é todo equipado para shows, fica parecendo uma boate, portanto quem ta afim de sair para conversar, esse não é o lugar, o Chopp Time é mais apropriado pra quem quer dançar, paquerar, curtir até altas horas.
Começou o Show e logo todo mundo que estava sentado começa a levantar aos poucos, no começo achamos estranho e ficamos envergonhados, mas logo todo mundo que estava no bar se levanta, como se cadeira não fosse necessário.
A dupla começou a tocar os sucessos do momento do sertanejo universitário e isso levou a galera toda ao delírio, inclusive nós.
Viver a vida é bom né? Tomamos uns 3 litros de Whisky, dançamos muito e decidimos azarar. Como homem posso dizer, mulher é que não faltava, para as mulheres eu digo, homem é que não faltava...tinha tanta gente dentro daquele bar, que até para ir ao banheiro era difícil, me senti dentro de um camarote no carnaval de Salvador.
Começamos a fazer amizade com o pessoal e no vai vem um deles falou, "aqui está a nata de Aracaju", muita gente bem sucedida.
Depois de muito curtir, pedimos a dolorosa, a conta e essa doeu, não só por ser caro, mas por que consumimos bastante, mas na balança do que curtimos, do serviço, de tudo, valeu cada centavo.
Prós: Organização, gente bonita, show ao vivo.
Contras: para mim nenhum.
Nota geral: 9 (10 só Pele)
0 comentários:
Postar um comentário